Clique aqui e consulte nossas políticas.
Instituto de Previdência Municipal de Zacarias
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
13 OUT 2020
Eleição terá nova data para acontecer
receba notícias

EDITAL N° 01/2020 PROCESSO ELEITORAL PARA ESCOLHA DA CHAPA QUE COMPORÁ OS CONSELHOS DE ADMINISTRAÇÃO E FISCAL DO INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA MUNICIPAL DE ZACARIAS, PARA O BIÊNIO JANEIRO DE 2021 A DEZEMBRO DE 2022

RETIFICAÇÃO N° 01

Referente à alteração do cronograma

Observado o Decreto Municipal n° 078/2020, de 07 de outubro de 2020, que transferiu para o dia 30 de outubro (sexta-feira) a comemoração do Dia do Servidor Público, declarando ponto facultativo nas repartições públicas e serviços em geral, bem como nas autarquias municipais, o Instituto de Previdência Municipal de Zacarias TORNA PÚBLICA a ocorrência de ALTERAÇÃO na data da realização das eleições, que será realizada no dia 29 de outubro (quinta-feira), das 08h00min às 17h00min, e não mais no dia 30 de outubro, como anteriormente informado.

Ratificam-se os demais termos e condições preconizados no Edital 01/2020, disponível aos interessados no endereço eletrônico: https://ipremzacarias.sp.gov.br/

ANA PAULA BONFIM BRAGA

PRESIDENTE DO IPREMZAC