Clique aqui e consulte nossas políticas.
Instituto de Previdência Municipal de Zacarias
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
05 OUT 2022
Eleição dos Conselhos Administrativo e Fiscal
receba notícias
A Presidente do IPREMZAC torna público que no dia 27 de outubro de 2022 realizar-se-á a eleição para escolha da Chapa que comporá o Conselho Administrativo e Fiscal do IPREMZAC, no biênio Janeiro de 2023 a Dezembro de 2024.

As eleições serão realizadas no horário das 08h00m às 17h00m, em local a ser previamente designado e durante o período de votação estará devidamente identificado.

O prazo para registro das chapas será a partir do dia 10 de outubro próximo até às 16h00m do dia 20 de outubro de 2022. Para o registro, as chapas deverão obedecer aos ditames contidos na Resolução IPREMZAC nº. 001/2022, que se encontra a disposição na sede e no site do Instituto de Previdência (clique aqui para consultar a Resolução).

Poderão votar todos os servidores ativos titulares de cargos efetivos ou estabilizados e os inativos e pensionistas segurados do IPREMZAC.

A eleição reger-se-á pela Resolução IPREMZAC Nº. 001/2022.
Zacarias-SP, 05 de Outubro de 2022.

Ana Paula Bonfim Braga
PRESIDENTE DO INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA MUNICIPAL DE ZACARIAS