Clique aqui e consulte nossas políticas.
Instituto de Previdência Municipal de Zacarias
Secretarias / Departamentos
Departamento Jurídico e de Controle Interno
Avaliar Informação
Graduado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (2014). Pós-graduando em Controladoria, Compliance e Auditoria pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (2024). Procurador Autárquico Previdenciário do Instituto de Previdência Municipal de Zacarias - IPREMZAC. Exerce cumulativamente as funções de Controlador Interno, Gestor de Recursos e membro do Comitê de Investimentos. Membro do Conselho Fiscal para o biênio 2023-2024. Possui as certificações CPA-20 da ANBIMA e COFIS II - Nível Intermediário do Instituto Totum. Aprovado e convocado para o cargo de Analista Judiciário - Área Judiciária do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul. Já exerceu os cargos de Procurador do Instituto de Previdência Municipal de Turiúba (aprovado em 1º lugar) e Conciliador na Justiça Federal de Primeiro Grau de São Paulo.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024